Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

PSD/Açores apelou ao bom senso do Governo regional e do Conselho de Administração da SATA

Para mudem o rumo e salvem a SATA

PSD/Açores apelou ao bom senso do Governo regional e do Conselho de Administração da SATA

O líder do PSD/Açores, Duarte Freitas, apelou ao “bom senso” do Governo regional e do Conselho de Administração da SATA para que, após a desconvocatória da greve dos tripulantes de cabine, “reconheçam os erros, mudem o rumo e salvem a SATA”.
Duarte Freitas, que falava na sessão de encerramento da 4.ª edição da Universidade de Verão do PSD/Açores e da JSD/Açores que decorreu na Madalena considerou que a desconvocatória da greve dos tripulantes de cabine da SATA é um sinal de “bom senso” dos trabalhadores que deve ser seguido pelo executivo e empresa.
O líder do PSD/Açores salientou que entre quinta-feira e domingo foi dado um passo importante para a “paz social na empresa e para a estabilidade laboral”, necessidades para as quais Duarte Freitas alertou, durante a sessão de abertura da Universidade de Verão.
Assim sendo, sublinhou o líder dos social-democratas açorianos, “impõe-se agora que o Governo e a administração da SATA assumam com humildade o desastre a que levaram a SATA e que tenham a capacidade para ouvir os sindicatos, as pessoas, as entidades e o PSD/Açores para corrigir o rumo da SATA”.

 
Visto: 65 vezes | Likes:
2017-08-21 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2017 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por