Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Obras do caminho do Landroal vão ser retomadas ainda este ano

Garantia é do Secretário Regional da Agricultura e Florestas

Obras do caminho do Landroal vão ser retomadas ainda este ano

O Secretário Regional da Agricultura e Florestas assegurou que as obras do caminho do Landroal vão ser retomadas ainda este ano, para melhorar as condições de acessibilidade às explorações e a rentabilidade dos agricultores.
A obra do caminho rural do Landroal, que terá uma extensão total de 6,25 quilómetros, tem sido feita com recursos próprios da Direção Regional dos Recursos Florestais.
Os trabalhos têm que ser coordenados por forma a aproveitar o tempo mais seco na ilha do Pico e dar resposta às necessidades mais prementes, como foi, recentemente, o caso das obras de rompimento do caminho rural da Rosada.
Trata-se de uma intervenção de grau de complexidade elevado, dadas as caraterísticas geomorfológicas dos terrenos que atravessa, associadas a uma vasta rede hidrológica, o que só permite trabalhos de rompimento e consolidação também durante o verão.
Por este motivo, foi necessário suspender a obra em curso no caminho do Landroal, onde já tinham sido rompidos três quilómetros e regularizado o piso na extensão total do caminho.
Assim que ficar concluída a intervenção no caminho da Rosada serão retomadas a obras no Landroal, caminho que está perfeitamente transitável na parte mais antiga.

 
Visto: 75 vezes | Likes:
2017-08-22 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2017 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por