Rádio Pico - Noticias

 

São Roque do Pico: Gestão camarária PS da ilusão à desilusão

Opinião é Fortunato Garcia, presidente da concelhia do PSD

O PSD de São Roque do Pico criticou "o incumprimento de promessas da câmara municipal em funções",  concluindo que "o manifesto não foi implementado", havendo, no fim do mandato, "a clara ausência de um projeto e de um modelo de desenvolvimento global, harmónico e socialmente justo".
Para a concelhia liderada por Fortunato Garcia, "caiu no esquecimento que a função do presidente da câmara é servir as pessoas e trabalhar para elas. Durante quatro anos a sua política foi uma ilusão, que agora se manifesta enquanto desilusão".
O incumprimento das promessas socialistas deve-se, segundo o PSD local, "à falta de preparação e experiência do elenco camarário, que prometeu tudo e mais alguma coisa, tendo sido incapaz de conceber um modelo de desenvolvimento para o concelho.
O PSD lamenta que só no final do mandato é que a obra da Prainha tem a sua maquete, o loteamento dos Bacelinhos, em Santo António, está em fase de concurso, enquanto a incubadora de empresas foi adiada".
O PSD/São Roque lamentou ainda "as posições ambíguas" da autarquia, em relação às antigas questões do porto comercial e do terminal de passageiros, " e à problemática dos serviços de saúde, "face ao modelo proposto e à sua qualidade, no concelho e na ilha".

2017-05-16 00:00:00 Rádio Pico