Rádio Pico - Noticias

 

Apresentado Festival Cordas

Festival decorre de 10 a 17 de setembro

Foi apresentado ontem o festival Cordas que vai decorrer na Madalena de 10 a 17 de Setembro.
Destacar o músico e compositor Luís Alberto Bettencourt, um programa de voz e guitarra e a apresentação do mais recente trabalho discográfico de Rafael Carvalho, intitulado Relheiras, são algumas das novidades que fazem parte do festival que este ano vai contar ainda com a participação de novos instrumentos musicais.
Também este ano a Miratecarts implementou um passe que tem um custo de 10 euros e pode ser adquirido na entrada para a biblioteca da Madalena, com o objetivo de permitir  às pessoas entrar no auditório antes do público em geral e terem direito a um convite especial para participar na abertura e no encerramento do festival, bem como de outras surpresas que o diretor da Miratecarts não quis adiantar para já.
Também nesta edição as pessoas podem deixar o seu donativo á entrada do auditório sempre que pretendam assistir a um concerto.
Recorde-se que a associação MiratecArts e a Câmara Municipal da Madalena assinaram um protocolo de parceria para a temporada de 2017, garantindo assim a realização desta II edição do Festival Cordas que esteve na lista do TOP 10, nomeado para Melhor Novo Festival no Iberian Festival Awards.

2017-08-11 00:00:00 Rádio Pico