Rádio Pico - Noticias

 

Mulher de 62 anos detida por resistência e coação sobre Agente de Autoridade

Operação policial de índole nacional “A Solidariedade não tem idade – A P.S.P. e os Idosos” decorreu nas Lajes do Pico

Segundo o relatório da Policia de Segurança Publica de 3 de Outubro de 2017 na Esquadra das Lajes do Pico e no âmbito da operação policial de índole nacional “A Solidariedade não tem idade – A P.S.P. e os Idosos” e do Dia Internacional da Pessoa Idosa, enfatizando as vertentes da visibilidade, proximidade e manutenção da confiança da comunidade sénior picoense na Polícia de Segurança Pública, esta subunidade realizou duas ações de sensibilização sobre BURLAS e SEGURANÇA INDIVIDUAL, que tiveram por público-alvo 54 seniores das freguesias de Lajes, Silveira e São João, concelho das Lajes do Pico.
Na esquadra da Madalena do Pico, foi detida uma mulher de 62 anos de idade, por resistência e coação sobre Agente de Autoridade, no âmbito da resolução de ocorrência policial relacionada com Violência Doméstica.
Na esquadra de São Roque do Pico, foi realizada uma operação de fiscalização rodoviária que incidiu sobre 21 veículos, incluindo a submissão dos seus condutores ao controlo da alcoolémia, sendo detetada 1 infração contraordenacional por falta de seguro de responsabilidade civil, que consequentemente determinou a apreensão do veículo em causa.

2017-10-06 00:00:00 Rádio Pico