Rádio Pico - Noticias

 

Dia Mundial do Cancro

Assinalado no concelho das Lajes do Pico

O Núcleo Regional dos Açores (NRA) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) assinalou o Dia Mundial do Cancro com a realização de diversas iniciativas nos Açores.
O Dia Mundial do Cancro, efeméride celebrada a 4 de fevereiro, é um evento global que une a população em torno da luta contra o cancro.
Nesse âmbito o Núcleo Regional dos Açores, em colaboração com a Palco 21, promoveu o evento “Sente, Música Açoriana e Portuguesa”, no dia 2 de fevereiro, na freguesia de Santa Cruz das Ribeiras, no concelho da Lajes do Pico.
O evento teve início com intervenção da coordenadora da Delegação do Faial Cristina Abrantes, que falou sobre o Código Europeu Contra o Cancro  e terminou com a atuação de diversos artistas locais, nomeadamente, Bruno Rosa, Manuel Costa Júnior, Vânia Goulart & Amigos que interpretaram clássicos da música açoriana, portuguesa e temas originais, e ainda com a presença do DJ Herberto Quaresma, que trouxe sonoridades da música de dança, pop e rock dos anos 70, 80 e 90.
As entradas reverteram na totalidade para o Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e contou com a presença de cerca de 80 pessoas.

2018-02-08 00:00:00 Rádio Pico