Rádio Pico - Noticias

 

Está na altura de se avançar com o Parque de Exposições na ilha do Pico

Opinião é de Rui Veríssimo, vice presidente da ACIP

A ACIP defende que está mais do que na altura de se avançar com o Parque de Exposições na ilha do Pico.
A opinião foi manifestada por Rui Veríssimo, vice presidente da ACIP, que falava na abertura do Festival Sentir o Pico que decorreu até domingo no Lajido de Santa Luzia.
Rui Veríssimo disse que não há falta de dinâmica na ilha do Pico reconhecendo que está na altura de ter uma estrutura que possa albergar com qualidade e segurança os eventos que se fazem na ilha.
Também no Festival Sentir o Pico foi realizado uma tertúlia sobre o turismo no Pico onde as principais preocupações passam pelo não massificar o turismo na ilha, a sazonalidade que começa a ter dados muito positivos e sobretudo começar a apostar mais na formação dos serviços prestados.
O vice-presidente da ACIP reconhece que a marca Pico cresceu de tal forma que é preciso reforçar as ligações aéreas e defende que atualmente a ilha montanha não está preparada para voos low cost uma vez que existem vários alojamentos locais e de turismo rural mas falta uma estrutura que possa albergar, num único local, quem nos visita através desses voos.

2018-06-11 00:00:00 Rádio Pico