Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Feitos os levantamentos nos mantos de proteção do molhe do Porto da Madalena

Projeto de execução das obras deve ficar concluído em abril

Feitos os levantamentos nos mantos de proteção do molhe do Porto da Madalena

O levantamento tridimensional dos mantos de proteção do molhe do porto comercial da Madalena, e o levantamento hidrográfico, com sonda multifeixe, na zona do molhe e em frente ao Pesqueiro de Santana, realizados entre 22 e 24 de março, encontram-se concluídos.
Os relatórios de análise dos levantamentos realizados devem ficar concluídos na próxima semana, para que possa realizar os estudos técnicos necessários à elaboração do projeto de execução das obras necessárias.
O projetista, entretanto, já efetuou, no local, a observação da zona afetada, estando também a desenvolver os estudos de agitação a partir dos dados recolhidos nas boias ondógrafos.
Prevê-se que o projeto de execução das obras necessárias à reparação e reabilitação do Porto da Madalena fique concluído durante o mês de abril.
 No local, já foram retirados os dois blocos de grandes dimensões que tinham ficado em cima do cais, tendo já sido também executados os trabalhos de limpeza e regularização da área do Pesqueiro de Santana.
O bloco que se encontra submerso será retirado no âmbito dos trabalhos de reparação do manto de proteção do Porto da Madalena.

 
Visto: 543 vezes | Likes:
2017-03-27 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2017 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por