Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Escola de São Roque do Pico ficou em último lugar nos jogos desportivos escolares do segundo ciclo

Jogos decorreram de 8 a 12 desde mês na capital do turismo rural

Escola de São Roque do Pico ficou em último lugar nos jogos desportivos escolares do segundo ciclo

A Escola de São Roque do Pico ficou em último lugar nos jogos desportivos escolares do segundo ciclo, que decorreram de 8 a 12 desde mês na capital do turismo rural.
Em terceiro lugar ficou a escola da Praia da Vitoria, em segundo a escola da Horta e em primeiro a escola Roberto Ivens, de São Miguel.
Apesar do último lugar a escola de São Roque destacou-se no desporto adaptado nas modalidades de atletismo, circuito e ginástica e recebeu o certificado de melhor camarata, espirito desportivo, organização e valor artístico.
Na sessão de encerramento que decorreu no pavilhão da escola, António Carlos Maciel, delegado do desporto, agradeceu á escola o trabalho que tem vindo a desenvolver em prol do desporto escolar e associativo e anunciou que a Gala do Desporto deste ano vai realizar-se naquela escola no próximo dia 25 de maio.
O presidente da autarquia de São Roque  destacou a importância destes jogos quer pela competição mas acima de tudo o espirito de grupo e camaradagem.
Rui Soares, em representação da direção regional do desporto, agradeceu á escola de São roque por ter acolhido os jogos desportivos e espera que os jogos tenham contribuído para que os alunos gostem mais da escola e de fazer parte dela.
Hélder Goulart, presidente do conselho executivo da escola de São Roque, informou que é o último ano que está à frente da escola, porque a lei assim o permite, e agradeceu a todos os alunos e em especial á equipa de docentes e operacionais que no dia de tolerância de ponto, trabalharam para garantir o sucesso dos jogos. Esse agradecimento foi reconhecido com a entrega de uma placa aos docentes e funcionários que vai ser colocada na sala de professores e na sala dos auxiliares de educação.

 
Visto: 211 vezes | Likes:
2017-05-15 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2017 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por