Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Vale Incubação Açores

A partir de agosto

Vale Incubação Açores

O Vice-Presidente do Governo anunciou em Angra do Heroísmo, a implementação a partir de agosto do Vale Incubação Açores, um novo apoio direcionado para as empresas 'startup' inseridas na Rede de Incubadoras de Empresas da Região, assim como a criação de uma Bolsa de Empresas para prestação de serviços.
O governante adiantou que o Vale Incubação Açores consiste num apoio financeiro adicional de 10 mil euros aos já previstos nos sistemas de incentivo em vigor, a que as empresas se podem candidatar no seu primeiro ano de atividade.
Sérgio Ávila afirmou que este novo apoio vai contribuir para minimizar o impacto dos custos associados ao início da atividade, “nomeadamente no âmbito do apoio jurídico, do apoio financeiro, da consultadoria de gestão e de marketing”.
Nesse sentido anunciou também que o Governo dos Açores, “para tornar ainda mais claro e transparente esse apoio” e para assegurar qualidade, vai criar uma bolsa de empresas “devidamente certificadas” para prestarem estes serviços às 'startup' inseridas na Rede de Incubadoras que está a ser implementada na Região em parceria com os municípios.
Segundo o titular da pasta da Competitividade Empresarial, o objetivo destes espaços é “o apoio à criação de novas empresas” em setores que a Região considera “estratégicos para o desenvolvimento” do arquipélago, designadamente agroalimentar, turismo e serviços.

 
Visto: 232 vezes | Likes:
2017-07-20 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2017 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por