Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Apresentado Festival Cordas

Festival decorre de 10 a 17 de setembro

Apresentado Festival Cordas

Foi apresentado ontem o festival Cordas que vai decorrer na Madalena de 10 a 17 de Setembro.
Destacar o músico e compositor Luís Alberto Bettencourt, um programa de voz e guitarra e a apresentação do mais recente trabalho discográfico de Rafael Carvalho, intitulado Relheiras, são algumas das novidades que fazem parte do festival que este ano vai contar ainda com a participação de novos instrumentos musicais.
Também este ano a Miratecarts implementou um passe que tem um custo de 10 euros e pode ser adquirido na entrada para a biblioteca da Madalena, com o objetivo de permitir  às pessoas entrar no auditório antes do público em geral e terem direito a um convite especial para participar na abertura e no encerramento do festival, bem como de outras surpresas que o diretor da Miratecarts não quis adiantar para já.
Também nesta edição as pessoas podem deixar o seu donativo á entrada do auditório sempre que pretendam assistir a um concerto.
Recorde-se que a associação MiratecArts e a Câmara Municipal da Madalena assinaram um protocolo de parceria para a temporada de 2017, garantindo assim a realização desta II edição do Festival Cordas que esteve na lista do TOP 10, nomeado para Melhor Novo Festival no Iberian Festival Awards.

 
Visto: 185 vezes | Likes:
2017-08-11 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2017 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por