Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Incubadora de empresas da Madalena vai avançar em breve

Para breve está também a requalificação do centro da vila, a requalificação da rede de águas e o concurso público da ciclo via e da frente marítima

Incubadora de empresas da Madalena vai avançar em breve

A incubadora de empresas da Madalena vai avançar em breve.
A garantia é de José António Soares, presidente da Câmara Municipal da Madalena, que informou à Rádio Pico, que a obra resulta de uma candidatura ao PO 2020, estando a concurso a partir da próxima semana, com um custo de cerca de um milhão e meio de euros.
A incubadora de empresas vai ficar localizada no antigo campo dos Bombeiros da Madalena e vai permitir que novas empresas se fixem no concelho, criando mais postos de trabalho.
Outro dos projetos para aquela zona passa pela requalificação da zona industrial da Madalena valorizando as empresas que lá estão, mas também permitindo criar lotes para a vinda de novas empresas e melhorar toda a zona envolvente. A obra tem um custo de cerca de meio milhão de euros.
Também para breve estão a terceira fase da requalificação do centro da vila, a requalificação da rede de águas do concelho e avançar em poucos dias para concurso público com as obras da ciclo via e da frente marítima.

 
Visto: 669 vezes | Likes:
2017-09-06 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2017 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por