Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Sócios do Candelária manifestam desagrado pela falta de apresentação das contas

Hipótese de uma comissão administrativa não está posta de parte

Sócios do Candelária manifestam desagrado pela falta de apresentação das contas

Na última reunião da Assembleia Geral do Candelária os sócios manifestaram desagrado pela falta de apresentação das contas de gerência de 2016.
Jorge Terra, presidente da Assembleia do clube, garantiu, em declarações à Rádio Pico, que é importante que as contas sejam apresentadas e discutidas para que depois possa haver uma base para quem assumir a gestão do clube.
A hipótese de uma comissão administrativa não está posta de parte mas está condicionada à apresentação das contas de gerência.
Também foi decidido que na próxima convocatória, para além da aprovação e discussão das contas de 2016 e da eleição dos corpos sociais para o biénio 2017/2019, vai ser acrescentado um novo ponto para a celebração de um protocolo entre o Candelária e a Câmara Municipal da Madalena para a manutenção e gestão do pavilhão.
Questionado sobre o fecho do clube, se eventualmente o presidente insistir em não apresentar as contas, Jorge Terra não quer imaginar essa situação, mas o certo é que as ausências não foram comunicadas á assembleia. No entanto espera que exista boa vontade do atual presidente da direção, Hernâni Jorge, no sentido de se reunirem condições para que o clube encontre uma gestão, nem que seja através de uma comissão administrativa.
De acordo com os estatutos, o Candelária deve voltar a reunir dentro de 15 dias, em nova Assembleia Geral, mas o certo é que o arranque da época desportiva está cada vez mais próximo e o clube continua com futuro incerto.  

 
Visto: 457 vezes | Likes:
2017-09-11 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2017 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por