Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Governo dos Açores promove estágios para jovens em Bruxelas

Candidaturas decorrem de 1 a 31 de janeiro

Governo dos Açores promove estágios para jovens em Bruxelas

As candidaturas às bolsas de estágio no Gabinete de Representação da Região Autónoma dos Açores em Bruxelas decorrem de 1 a 31 de janeiro, para o primeiro período de estágio com início a 1 de março, e de 1 a 30 de setembro, para o segundo período de estágio com início a 1 de novembro, conforme despacho assinado pelo Secretário Regional adjunto da Presidência para as Relações Externas.
Os estágios, que têm a duração de três meses e podem prolongar-se por iguais períodos até ao limite máximo de nove meses, destinam-se a jovens licenciados, mestres ou doutorados, com idade até 30 anos.
A bolsa para estágio, no valor mensal de 1600€, constitui uma compensação pecuniária para comparticipar despesas de alojamento e alimentação durante o período de estágio. Além da bolsa, está também previsto o pagamento de seguros e de uma passagem aérea no percurso de ida e volta entre o local de residência do beneficiário, na Região, e o local do estágio.
Estes estágios decorrem no âmbito do programa ‘Estagiar Europa’ que tem por objetivos promover entre os jovens um maior conhecimento da organização e funcionamento da UE e reforçar as competências sócio profissionais dos jovens.

 
Visto: 101 vezes | Likes:
2017-12-27 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por