Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Silvana Dias do Benfica e Jorge Moreira do Sporting foram os vencedores da XXVIII edição da Corrida dos Reis

Prova decorreu domingo em São Mateus

Silvana Dias do Benfica e Jorge Moreira do Sporting foram os vencedores da XXVIII edição da Corrida dos Reis

Silvana Dias do Benfica e Jorge Moreira do Sporting foram os vencedores da XXVIII edição da Corrida dos Reis, que decorreu domingo em São Mateus.
O segundo lugar em seniores femininos foi conquistado por Vanessa Carvalho do Braga e o terceiro por Francisca Borges do Sporting. Em masculinos o segundo lugar foi para Bruno Silva do Águias e o terceiro para Pedro Ferreira do Benfica.
Silvana Dias, em declarações aos jornalistas, disse que concretizou o objetivo que era vencer, apesar das condições meteorológicas não terem ajudado.
Jorge Moreira estava satisfeito pela vitória e disse que o percurso é duro mas que tem uma paisagem bonita.
António Carlos Maciel, diretor da prova, fez um balaço positivo da XXVIII edição da corrida dos Reis, garantindo que as duas inovações permitiram a integração de mais pessoas nos escalões destinados aos mais pequenos e a entrega de prémios logo depois de cada prova também permitiu ter mais pessoas a assistir e ao mesmo tempo ganhar tempo.
O diretor de prova não fica por aqui e já no próximo ano pretende implementar mais algumas novidades como melhorar a proteção e o embelezamento na área envolvente à meta e ter animação musical para que quem está a assistir possa também praticar atividade física.
Fernando Mamede, convidado de honra, estava satisfeito pela participação de atletas e pela dinâmica, garantindo que, é por isso, que todos gostam de participar.
Rosa Mota, madrinha da prova, louva a participação de atletas novos na prova, porque depois vão transmitir o que e a Corrida dos Reis, reconhecendo que é uma prova única.

 
Visto: 243 vezes | Likes:
2018-01-22 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por