Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Gare Marítima das Velas já funciona

Cais comercial e terrapleno concluídos ainda neste semestre

Gare Marítima das Velas já funciona

A conclusão da Gare Marítima das Velas, em São Jorge, corresponde a mais um compromisso político cumprido por parte do Governo dos Açores.
Ana Cunha, Secretária Regional dos Transportes e Obras Públicas salientou no final de uma visita à gare que as novas instalações permitem "uma melhoria significativa das condições que são oferecidas aos utentes, em geral, e aos Jorgenses, em particular”.
Nesse sentido, destacou que “a reordenação da gare, com a separação da zona de chegadas da zona de partidas, e uma maior eficiência no tratamento da bagagem, corresponde a uma melhoria muito significativa e a um aumento do conforto para os utentes”.
A obra da Gare Marítima, que representou um investimento de 850 mil euros e teve um prazo de execução de 14 meses, está inserida na empreitada de ampliação do cais comercial das Velas, tendo ficado concluída a 31 de janeiro, data em que entrou em funcionamento, entendendo o governo que deveria começar de imediato a funcionar e não esperar pela conclusão, quer do cais comercial, quer da obra do terrapleno”.
A conclusão das restantes obras estão previstas para finais de maio, princípios de junho.

 
Visto: 128 vezes | Likes:
2018-02-07 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por