Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

PSD e PS não se entendem sobre a criação de uma comissão de acompanhamento

Deputados municipais de São Roque reuniram-se em Assembleia Municipal

PSD e PS não se entendem sobre a criação de uma comissão de acompanhamento

Os deputados municipais de São Roque reuniram-se ontem em Assembleia Municipal.
No período antes da ordem do dia foi aprovado por unanimidade, um voto de congratulação do PSD ao município, pela atribuição de bolsas de estudo a famílias carenciadas do concelho e outro de pesar, apresentado pelo PS, pelo falecimento de Manuel Silveira, mais conhecido como o mestre das sopas do Espirito Santo.
Na ordem do dia os deputados aprovaram os Acordos de Execução e os Contratos Interadministrativos com as Juntas de Freguesia do Município, o protocolo com a Associação de Municípios da Ilha do Pico com vista a suportar os encargos com o vencimento da Médica Veterinária Municipal, a contratação de empréstimo bancário de médio e longo prazo para financiamento de quatro projetos de investimento com comparticipação de fundos comunitários, no valor de cerca de 290 mil euros e o protocolo a celebrar com a Junta de Freguesia da Prainha, para o funcionamento da extensão do Centro Multimédia.
Sem consenso ficou a Comissão de Acompanhamento da Saúde e das Obras no Porto Comercial de São Roque do Pico. 
O PSD na última assembleia tinha proposto a criação destas comissões com dois elementos de cada uma das bancadas. No entanto o PS apresentou uma proposta que prevê a admissão de três deputados do PS e apenas dois do PSD, levando a que não houvesse consenso. Este ponto deve ir a nova Assembleia Municipal, uma vez que ambas as bancadas reconhecem a importância destas comissões de acompanhamento.

 
Visto: 113 vezes | Likes:
2018-02-09 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por