Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Conclusões do acidente com mestre Simão reforçam a necessidade de se apurar responsabilidades políticas

Opinião é do PSD Açores

Conclusões do acidente com mestre Simão reforçam a necessidade de se apurar responsabilidades políticas

Os deputados do PSD/Açores no parlamento açoriano consideram que as conclusões da Atlânticoline sobre o acidente com o ‘Mestre Simão’ reforçam a necessidade de se apurar responsabilidades políticas. Luís Garcia lembra que o PSD/Açores já propôs um estudo sobre operacionalidade dos portos da Região.
Segundo Luís Garcia, as conclusões sobre o acidente ocorrido a 6 de janeiro comprovam e reforçam a necessidade de se estudar a operacionalidade dos portos de transporte de passageiros da Região, prioritariamente os portos das ilhas do Triângulo (Faial, Pico e S. Jorge), conforme propõe o grupo parlamentar do PSD/Açores através de um projeto de resolução recentemente apresentado.
Luís Garcia lembra que este estudo deve definir as condições limites em termos meteorológicos e de agitação marítima para cada cais/porto e navio e avaliar os meios existentes e a implementar, meios esses que permitam o fornecimento de informação técnica fiável aos mestres das embarcações de passageiros e de viaturas com vista a apoiar as suas decisões.

 
Visto: 67 vezes | Likes:
2018-05-16 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por