Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

PSD questiona governo sobre estado de degradação do porto de Santa Cruz das Ribeiras

Há mais de 35 anos que não foi feita qualquer monitorização ou manutenção no molhe de proteção

PSD questiona governo sobre estado de degradação do porto de Santa Cruz das Ribeiras

O deputado do PSD/Açores Jorge Jorge questionou o governo regional sobre o “elevado estado de degradação” do molhe do porto de Santa Cruz das Ribeiras, tendo defendido uma “intervenção urgente” no local.
Em requerimento enviado à Assembleia Legislativa dos Açores, Jorge Jorge alertou que, “segundo os pescadores que utilizam o porto, esta situação levará a que o molhe, mais cedo ou mais tarde, seja destruído, temendo muitos que a situação esteja para breve”.
O parlamentar do PSD/Açores questionou o executivo regional no sentido de saber “para quando prevê o governo efetuar o reforço do molhe” do porto de Santa Cruz das Ribeiras e se tenciona “proteger a piscina municipal através de um quebra-mar que impeça o mar de fustigar diretamente esta infraestrutura municipal”.
Segundo Jorge Jorge, o porto de Santa Cruz das Ribeiras possui “grandes tradições na pesca e na cabotagem”, tendo sido alvo de um “grande melhoramento há mais de 35 anos, sem que de lá até hoje se tenha feito qualquer monitorização ou manutenção no molhe de proteção”.

 
Visto: 118 vezes | Likes:
2018-06-04 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por