Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Produtos açorianos em destaque no continente

Uma parceria entre a SDEA e o El Corte Inglés

Produtos açorianos em destaque no continente

A parceria estabelecida entre a SDEA - Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, e o “El Corte Inglés” volta a dar destaque aos produtos açorianos, com uma campanha que começou na sexta-feira nos supermercados deste grupo em Lisboa e Vila Nova de Gaia.
A iniciativa visa, dar a conhecer ao público destas duas cidades o que de melhor se produz no arquipélago, disponibilizando até 14 de junho produtos das nove ilhas da Região e das diferentes categorias de produção do setor agroalimentar.
Este evento, além da venda direta dos produtos, inclui diversos momentos de degustação e duas sessões de “showcooking”, que terão lugar em Lisboa, com o Chef Joe Best.
Nos últimos dois anos, as vendas de produtos alimentares dos Açores registaram um crescimento na ordem dos 70% nos supermercados “El Corte Inglés” em Lisboa e em Gaia, refletindo a importância que os consumidores dão à qualidade dos produtos nacionais e, em particular, à autenticidade associada à Marca Açores.
As campanhas de produtos dos Açores realizadas em 2016 e 2017 nos supermercados de Lisboa e Vila Nova de Gaia permitiram a entrada de novas referências nestes espaços comerciais, registando-se crescimentos mais expressivos na charcutaria e conservas. 

 
Visto: 103 vezes | Likes:
2018-06-04 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por