Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Auditorias e vistorias a lares de idosos, serviços de apoio domiciliário e rede de cuidados continuados

Auditorias pretendem apurar o cumprimento das obrigações decorrentes dos acordos de cooperação

Auditorias e vistorias a lares de idosos, serviços de apoio domiciliário e rede de cuidados continuados

O Governo dos Açores já adjudicou a prestação de serviços com a empresa que irá conduzir o programa de auditorias aos lares de idosos e serviços de apoio ao domicílio das Santas Casas da Misericórdia de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta, dando, assim, início aos trabalhos já neste junho.
As auditorias em causa pretendem apurar o cumprimento pelas instituições das obrigações decorrentes dos acordos de cooperação estabelecidos com a Administração Regional.
O contrato, estabelecido através do Instituto da Segurança Social dos Açores com a empresa Sociedade APPM - Ana Calado Pinto, Pedro de Campos Machado, Ilídio César Ferreira & Associados, SROC, Lda., no valor de cerca de 25 mil euros, prevê que os trabalhos decorram durante um período de 90 dias.
Também a Direção Regional de Saúde, no âmbito das suas competências ao nível da fiscalização às unidades da Rede de Cuidados Continuados Integrados está a realizar um conjunto de vistorias, sem agendamento prévio, a todas as instituições que compõe aquela rede, sejam públicas ou privadas.
Neste sentido, durante os meses de abril e maio realizaram-se vistorias às instalações nas unidades de saúde das ilhas do Pico e das Flores, bem como às unidades das Santas Casas da Misericórdia da Horta, Ponta Delgada, Lagoa e Angra do Heroísmo.
Os relatórios das vistorias estão a ser concluídos, não se tendo detetado quaisquer situações que empeçam o funcionamento dessas unidades.

 
Visto: 84 vezes | Likes:
2018-06-07 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por