Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Construção do novo navio de 41 metros já tem visto prévio do Tribunal de Contas

Navio deve entrar em funcionamento no último trimestre de 2019

Construção do novo navio de 41 metros já tem visto prévio do Tribunal de Contas

O processo de construção do novo navio de 41 metros que substituirá o “Mestre Simão” na operação regular da Atlânticoline, S.A., adjudicado a um estaleiro espanhol, já tem o visto prévio do Tribunal de Contas.
Segundo a Atlânticoline, procurou-se otimizar a embarcação para satisfazer as necessidades da operação, designadamente no que se refere ao transporte de viaturas no Triângulo.
O novo navio vai ter 41,2 metros de comprimento, ou seja, mais 120 centímetros que os navios de 40 metros. O acréscimo de 120 centímetros permite-lhe ter a capacidade para transportar 333 passageiros e 15 viaturas, duas das quais com peso bruto até 5,5 toneladas, graças ao reforço da rampa ro-ro, em aço, e da zona do cardeck.
Também o projeto da enfermaria foi revisto para aumentar a capacidade e conforto da mobilidade de doentes, permitindo transportar em simultâneo 3 macas.
Segundo a Atlânticoline estão reunidas as condições para o início da construção do navio, mantendo-se, assim, a data prevista pela empresa para a sua entrada em funcionamento no último trimestre de 2019.

 
Visto: 171 vezes | Likes:
2018-06-13 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por