Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Festival Mundial de Pintura Corporal abraça pela primeira vez um artista açoriano

Vitor Oliveira vai concorrer na categoria de Pincel & Espoja

Festival Mundial de Pintura Corporal abraça pela primeira vez um artista açoriano

O Festival Mundial de Pintura Corporal abraça pela primeira vez um artista açoriano. Através do projeto discoverazores.eu da MiratecArts, que promove os Açores com arte e artistas, com o apoio da Direção Regional do Turismo, o artista Vitor Oliveira vai participar no maior festival de pintura corporal do planeta.
Vitor Oliveira vai concorrer na categoria de Pincel & Espoja com tema glamour do passado, no qual o artista pretende expressar-se de uma forma diferente.
O Festival tem conferências, exposições, concertos, desfiles de arte espalhados pelas ruas e passereles e Terry Costa pretende dar mais visibilidade ao arquipélago dos Açores e aos programas da MiratecArts neste grande mercado de cultura artística.
A edição 21 Festival Mundial de Pintura Corporal acontece de 12 a 14 de julho na Áustria, e acolhe milhares de visitantes, incluindo celebridades e os mais importantes nomes desta indústria, não só da Europa mas de todos os cantos do planeta, pois este festival é o evento mais importante para o movimento de arte corporal moderna.

 
Visto: 102 vezes | Likes:
2018-07-09 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por