Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Vasco Cordeiro anuncia cursos de formação no setor turístico em todas as ilhas

Cursos de formação profissional arrancam no final da época alta

Vasco Cordeiro anuncia cursos de formação no setor turístico em todas as ilhas

O Presidente do Governo dos Açores inaugurou ontem o novo Posto de Turismo da Graciosa, onde anunciou a realização de cursos de formação profissional neste setor, que arrancarão no final da época alta, abrangendo todas as ilhas da Região.
No primeiro dia da visita estatutária à Graciosa, o Presidente do Governo adiantou que, nesse sentido, a Escola de Formação Turística e Hoteleira se encontra a finalizar o plano para a realização de sete cursos, que arrancarão no final da época alta, em áreas como cozinha base e avançada, restaurante, 'softskills' vocacionadas para o cliente externo e interno, marketing digital e 'housekeeping'.
Estes cursos, segundo Vasco Cordeiro, resultam do levantamento das necessidades de formação que foi feito por ilha, em conjunto com as Câmaras Municipais, as Câmaras de Comércio e algumas associações empresariais.
De acordo com Vasco Cordeiro, já foi, assim, estabelecida uma parceria com o Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo e com a AHRESP, com vista à implementação de um Programa de Sensibilização para uma Cultura de Serviço e de um Programa de Qualificação do Património Gastronómico dos Açores - este último, já em curso.

 
Visto: 140 vezes | Likes:
2018-07-11 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por