Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PUBLICIDADE
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Centro de Processamento de Resíduos do Pico foi adjudicada à Resiaçores

Entrada em funcionamento ainda este ano

Centro de Processamento de Resíduos do Pico foi adjudicada à Resiaçores

A Exploração do Centro de Processamento de Resíduos do Pico foi adjudicada à Resiaçores. A decisão foi conhecida esta quarta-feira, o que vai possibilitar a sua entrada em funcionamento ainda este ano.
O anúncio foi feito ontem pelo Secretário Regional da Agricultura e Ambiente na sessão de abertura do 12.º Encontro da Rede da VALORPNEU.
Nos Açores, encontram-se já em operação os centros de processamento de resíduos de São Jorge, Graciosa, Flores e Corvo, recebendo estes apenas resíduos recicláveis.
No encontro o Secretário Regional revelou que os Açores expediram 12 mil toneladas de resíduos em 2013 destacando o trabalho desenvolvido pela VALORPNEU que, através de um contrato estabelecido pelo Governo dos Açores e envolvendo várias empresas regionais, permitiu retirar para o continente, entre 2007 e 2010, um passivo ambiental acumulado de 6.200 toneladas então existente nas ilhas do Pico, Faial, S. Jorge, Terceira, Santa Maria e S. Miguel.
 
Visto: 98 vezes | Likes: 0
2014-10-10 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2014 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por