Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Câmaras Municipais do Pico associam-se à Hora do Planeta

Sábado das 20:30h às 21:30h

Câmaras Municipais do Pico associam-se à Hora do Planeta

As Câmaras Municipais do Pico associam-se no sábado à Hora do Planeta, uma iniciativa verde realizada à escala mundial, pela WWF (World Wide Fund for Nature).
A autarquia da Madalena convidou as Juntas de Freguesia e as Casas do Povo do Concelho, bem como diversos estabelecimentos comerciais locais a aderir à iniciativa, apagando as luzes entre as 20h30 e as 21h30, num gesto simbólico em defesa do Planeta.
O Município das Lajes do Pico associa-se a esta iniciativa e vai desligar as luzes do Convento de São Francisco, da Biblioteca Municipal Dias de Melo, do Forte de Santa Catarina e do Centro de Artes e Ciências do Mar.
Também o concelho de São Roque vai desligar as luzes, interiores e exteriores de alguns edifícios e monumentos emblemáticos.
Recorde-se que a Hora do Planeta teve início em 2007, na Austrália, e desde então tornou-se um fenómeno global. Em 2013, atingiu mais de 2 mil milhões de pessoas, em 154 países, recebendo títulos como "a maior campanha do mundo pelo Planeta".

Emanuel Pereira/RP
 
Visto: 91 vezes | Likes: 0
2015-03-27 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2015 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por