Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Jazzores no Pico a 28 outubro

Oportunidade única para ouvir um músico único a nível mundial.

Jazzores no Pico a 28 outubro

O Jazzores, Festival de Música dos Açores realiza-se nas ilhas de Santa Maria, Pico, Faial e São Miguel, entre os dias 24 de outubro e 3 de novembro.
No cartaz deste ano, o auditório do Museu dos Baleeiros, nas Lajes do Pico, recebe, a 28 de Outubro, a violoncelista e gambista italiana Giovanna Barbati, um exemplo desse intérprete que se dedica ao repertório antigo, contemporâneo e à música improvisada.
Giovanna Barbati estudou violoncelo com Siegfried Palm e diplomou-se com distinção em viola da gamba pelo Conservatório de L’Aquila Apresenta-se frequentemente a solo em recital e é, há vários anos, primeiro violoncelo e solista de viola da gamba da Academia Montis Regalis. Como violoncelista principal e gambista, já tocou em inúmeros concertos. Faz estudos de Composição e dedica-se a investigar a improvisação na música antiga. Já gravou dezenas de CDs tendo recebido diversos prémios e entusiásticos elogios da crítica.
Giovanna Barbati tocará num violoncelo de Ambroise De Comble, datado de 1751, num concerto que terá o seu início pelas 21h com entrada livre.

 
Visto: 34 vezes | Likes:
2017-10-20 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2017 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por