Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Apresentadas Festas da Madalena 2015

Entradas para o recinto dos espetáculos vão ser pagas

Apresentadas Festas da Madalena 2015

Foram apresentadas ontem as Festas da Madalena 2015. Segundo Catarina Manito, vereadora da Câmara Municipal da Madalena, o programa está repleto de novidades mantendo as apostas ganhas nas edições anteriores.
Na quarta-feira, dia 22 de julho, há o Festival de Filarmónicas e na quinta-feira a organização pretende bater o recorde do Guiness com a maior roda da Chamarrita.
Este ano também a marcha oficial da festa é organizada pela Casa do Povo das Bandeiras e vai haver um festival gastronómico durante os 5 dias, com o objetivo de divulgar a gastronomia local.
No palco principal atuam, na sexta o Mickael Carreira, no sábado Pedro Abrunhosa e no domingo Capicua.
Na tenda eletrónica, na quinta-feira atua o dj Diego Miranda, na sexta-feira Mastiksoul, sábado Beat Bombers e No Maka e no domingo André N e Chadubritt.
Este ano o acesso ao recinto dos concertos e tenda eletrónica são pagos à exceção de quinta-feira. A organização afirma que só assim é possível apresentar um cartaz que reúne os melhores artistas nacionais.
A pulseira para os três dias custa 8 euros e a individual tem um custo de 3 euros para a sexta e domingo e de 4 euros para o sábado.
Quanto á vertente religiosa, Marco Martinho, pároco da Matriz da Madalena, anunciou que as novenas de preparação começam a 13 de julho e que o tema é “Com Maria Madalena na alegria do evangelho á saída missionária da igreja”.
As novenas são às 19:30 horas e têm como orador convidado o cónego Hélder Miranda, reitor do Santuário de Angra do Heroísmo.
No dia da festa, 22 de julho, a missa festiva está agendada para as 17 horas e a procissão para as 19 horas.

Emanuel Pereira/RP
 
Visto: 134 vezes | Likes: 0
2015-04-21 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2015 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por