Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

XV Gala do Desporto Açoriano no Pico

Entregues 11 galardões

XV Gala do Desporto Açoriano no Pico

A XV Gala do Desporto Açoriano decorreu ontem no Auditório da Escola Básica e Secundária da Madalena.
A gala tem como objetivo homenagear e distinguir os agentes desportivos, as entidades do desporto escolar e as entidades do associativismo desportivo que se distinguiram no ano de 2015, através dos resultados e classificações, bem como pelo contributo que deram ao desenvolvimento desportivo regional, através do trabalho desenvolvido.
Os 11 galardões foram atribuídos nas categorias de personalidades, resultados e classificações nacionais e internacionais.
Na categoria personalidades foram galardoados João Roberto da Silva, pelos 30 anos como árbitro de Voleibol e José Eduardo Pereira, pelos 20 anos como dirigente em vários clubes.
Na categoria resultados e classificações nacionais e internacionais os galardões foram atribuídos á Casa do Povo da Madalena, 2.º Classificado na Taça de Portugal de Ténis de Mesa e pela participação na Taça Europeia de Ténis de Mesa, à Casa do Povo de Santo António, 1.º Classificado no Campeonato Nacional de Kickboxing, na disciplina de Point-Fighting e ao Grupo Desportivo do Toledos, 1.º Classificado no Campeonato Nacional de Ténis de Mesa da I Divisão, 1.º Classificado na Taça de Portugal e Super Taça, 1.º Classificado na Taça de Clubes da União Mediterrânica e pela participação na Taça Europeia de Ténis de Mesa.
António Gomes, diretor regional do desporto, recordou que há 15 anos quando foi imaginada a cerimónia tinham em mente o nível de espectativa que mantêm.
O diretor regional espera que todos os homenageados sintam o carinho do governo e dos açorianos e que reforcem a sua motivação no futuro.
José Eduardo Pereira, galardoado e dirigente do clube que mais troféus arrecadou, garante que é gratificante receber o galardão e afirmou que é um incentivo para continuar.
O dirigente do Toledos defende que deveria ser feita uma reestruturação nos apoios porque vencer e não vencer é quase a mesma coisa.
Durante a cerimónia houve também dois momentos musicais, com André Azevedo e Mafalda Luz, alunos do Centro de Formação Artística da Madalena.

Emanuel Pereira/RP

 
Visto: 330 vezes | Likes: 0
2016-05-05 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2016 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por