Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Candelária vence Troféu das Vindimas

Troféu das vindimas pretende dar continuidade ao torneio das vindimas

Candelária vence Troféu das Vindimas

O Candelária Sport Clube apresentou no sábado o plantel para a próxima época desportiva.
A equipa é composta por Diogo Rodrigues, Tiago Resende, Márcio Nunes, João Vieira, André Moreira, Alan Fernandez, Paulo Pereira, Edgar Pereira, Pedro Afonso e Milton Jorge e os nomes foram divulgados na abertura do Troféu das Vindimas e da Taça Laurindo Cardoso que decorreu no fim-de-semana na Candelária com a participação do Paço D’Arcos.
Hernâni Jorge, presidente do clube disse em declarações à Rádio Pico que a equipa mantem a estrutura do ano passado com a entrada de Márcio Nunes e Paulo Pereira.
O presidente informou que o troféu das vindimas pretende dar continuidade ao torneio das vindimas com modelo diferente e que foi disputado à melhor de dois jogos com uma equipa convidada com o objetivo de preparar o Candelária para o campeonato e taça de Portugal.
Ao atribuir o troféu Laurindo Cardoso estão a homenagear e a registar o grande impulsionador do hóquei na Candelária e nos Açores em geral.
O vencedor do Troféu das Vindimas e da Taça Laurindo Cardoso foi o Candelária que empatou o primeiro jogo com o Paço D’Arcos, mas em grandes penalidades no segundo encontro conseguiu vencer a partida e erguer mais alto o troféu.

Emanuel Pereira/RP 
 
Visto: 35 vezes | Likes:
2016-09-26 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2016 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por