Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Pico com quatro ligações diretas a Lisboa em 2018

Garantia é do presidente da Azores Airlines

Pico com quatro ligações diretas a Lisboa em 2018

A Azores Airlines vai realizar quatro voos semanais nos meses de Junho, Julho e Agosto de 2018. A garantia foi dada pelo presidente da companhia que reuniu na sexta-feira com a Associação de Municípios da ilha do Pico e com a ACIP.
As ligações segundo Paulo Meneses vão ser realizadas às segundas, quartas, sextas e sábados.
Para 2017 a empresa vai estudar o aumento de ligações e vai realizar um inquérito de satisfação aos clientes para saber de que ilha é que vêm e para onde é que vão. Também nos meses de Abril e Outubro as ligações entre Pico e Lisboa vão deixar de ser partilhados com a Terceira e a ligação de sexta-feira vai passar para a quarta-feira.
O presidente anunciou ainda que neste inverno IATA houve um aumento de 172 lugares oferecidos por semana nos voos inter-ilhas o que equivale a mais de 3 mil lugares, quando comparado com ano anterior.
A Associação de Municípios da Ilha do Pico vê com agrado este reforço de voos e a alteração do voo de sexta para quarta-feira porque e uma boa resposta para os turistas e residentes.
Também a presidente da ACIP afirma que estas alterações são muito positivas porque vem dar resposta á procura que tem vindo a existir na ilha.

Emanuel Pereira/RP

 
Visto: 341 vezes | Likes:
2016-12-05 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2016 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por