Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Receitas da ADSE aumentaram 6,9 milhões de euros

Acréscimo é justificado pelo início da reposição salarial na função pública

Receitas da ADSE aumentaram 6,9 milhões de euros

De acordo com o relatório da actividade do primeiro semestre deste ano da Direcção-Geral de Protecção Social dos Trabalhadores em Funções Públicas (ADSE), as receitas deste organismo aumentaram 6,9 milhões de euros relativamente aos valores obtidos no mesmo período de 2015.
Segundo o documento, citado pela agência Lusa, o acréscimo de receitas deve-se ao aumento dos descontos dos beneficiários titulares, que tiveram um aumento de 3,71%, em termos homólogos, o que corresponde a mais 10 milhões de euros.
Este acréscimo é justificado pelo início da reposição salarial na função pública e pela entrega dos descontos dos trabalhadores da Madeira. Recorde-se que, a partir de Outubro, os funcionários públicos deixam de ter os cortes salariais na íntegra.
Nos primeiros seis meses deste ano o número de beneficiários titulares era de 836.317,  menos 10.964 contribuintes que no mesmo semestre do ano passado.
No primeiro semestre de 2016, o desconto médio por trabalhador para a ADSE foi de 338 euros, quando a remuneração média mensal foi de 1.381 euros.

Económico/RP

 
Visto: 33 vezes | Likes:
2016-08-26 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2016 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por