Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Governo acompanha Cofaco

E garante que tudo tem sido feito para minorar a situação dos trabalhadores

Governo acompanha Cofaco

O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia reiterou, na Horta, que, “da parte do Governo dos Açores, houve um acompanhamento, desde o início, dos trabalhadores” da COFACO do Pico.
Gui Menezes afirmou que foi criada uma equipa “para acompanhar a situação”, salientando que o Executivo açoriano proporcionou aos trabalhadores “toda a abertura para continuar a apoiá-los, quer ao nível da formação”, ou seja, na aquisição e no reforço de competências para a sua atividade profissional, quer ao nível do pagamento da creche dos filhos dos funcionários da COFACO.
O Secretário Regional, que falava à margem de uma conversa com os profissionais daquela unidade fabril do Pico, frente à Assembleia Legislativa, sublinhou que, “dentro daquilo que são as competências e as possibilidades do Governo dos Açores, tudo tem sido feito para minorar a situação dos trabalhadores”.
O Governo dos Açores, através da Direção Regional do Emprego e Qualificação Profissional, criou um plano de intervenção para a formação dos trabalhadores da COFACO do Pico, em parceria com a Escola de Formação Profissional desta ilha.
Também no período que irá decorrer até à abertura da nova unidade fabril na ilha do Pico, o pagamento da creche dos filhos dos funcionários da conserveira será assegurado.

 
Visto: 52 vezes | Likes:
2018-04-20 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por