Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

SATA Internacional vai utilizar aviões A330 nas rotas de longo curso

Objetivo é garantir um serviço mais fiável e qualificado

SATA Internacional vai utilizar aviões A330 nas rotas de longo curso

A SATA Internacional vai passar a utilizar aviões A330 nas rotas de longo curso para garantir um serviço "mais fiável e qualificado". A garantia é do presidente de Administração da transportadora, que não avançou uma data.
Atualmente, a SATA Internacional efetua voos de médio e longo curso com aparelhos A310 e A320, sendo que no final desta renovação da frota vai ficar com três aviões A320 no médio curso e dois A330 no longo.
A renovação da frota de longo curso da SATA é considerada, pela companhia aérea açoriana, um "imperativo" para a sua "sustentabilidade futura".
Luís Parreirão precisou que a SATA não vai comprar os dois novos A330, dado que a opção tomada passa por efetuar “leasings operacionais”.
O estudo técnico-operacional, que suporta a decisão da Administração da SATA pelos dois A330, foi elaborado por uma consultora especializada e pelo Instituto Superior da Educação e Ciências.
O comandante Paulo Soares, que apresentou o estudo, disse que o A330 tem capacidade para um total de 284 passageiros, um volume de carga de 136 metros cúbicos e apesar do custo com combustível ser maior, torna-se mais económico porque transporta mais passageiros.

Lusa/RP 

 
Visto: 73 vezes | Likes: 0
2015-06-26 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2015 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por