Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PUBLICIDADE
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Teto nos Estaleiros da Madalena ameaça voar

Proteção Civil Municipal adverte Portos dos Açores

Teto nos Estaleiros da Madalena ameaça voar

O vento forte provocou estragos esta noite na Madalena. O já danificado teto do barracão localizado na zona de abrigo dos Estaleiros começou a levantar na parte virada para o mar. Das 21 horas até às 24 horas houve a intervenção dos Bombeiros da Madalena, Polícia Marítima, Polícia de Segurança Pública e ainda a Portos dos Açores, entidade que deu o alerta.

Como medida de prevenção foram colocados cabos de aço à volta do teto da estrutura.

José António Soares afirma que esta é uma “situação drástica e que futuramente poderá colocar em perigo bens e pessoas”.
O responsável pela proteção civil municipal sublinha que a solução é retirar o mais rápido possível o teto e adverte a Porto dos Açores, entidade responsável pela gestão dos portos na região para a necessidade urgente de ser feito alguma coisa que neste momento está só a causar transtorno”.
Para proteção de bens e pessoas foi feita uma vedação a todo o perímetro com o apoio da PSP, como também encerrado o trânsito na zona de intervenção.

Na freguesia da Criação Velha ficaram 2 casas danificadas. A habitação na estrada regional com a queda de árvores, a segunda situada na rua das dores foi a que sofreu mais estragos ficando sem teto sendo necessária a intervenção da proteção civil municipal e bombeiros.

 
Visto: 156 vezes | Likes: 0
2014-10-17 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2014 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por