Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Apresentados os candidatos do PS aos órgãos autárquicos de São Roque do Pico

Mark Silveira garante que maiores obras estão em condições de avançar e tece críticas ao adversário

Apresentados os candidatos do PS aos órgãos autárquicos de São Roque do Pico

Foram apresentados ontem os candidatos do PS aos órgãos autárquicos de São Roque do Pico.
É candidato como presidente à Câmara Municipal Mark Silveira e como vereadores Paula Ferreira e Gui Goulart.
Para as juntas de freguesia são candidatos por São Roque Manuel Fernando Furtado, Santo Amaro Marta Matos, Prainha Luís Calado, Santa Luzia Nuno Luís e Santo António Mário Cunha.
Para a Assembleia Municipal é candidata Maria João Miranda.
Berto Messias afirmou que Mark Silveira é um dos melhores autarcas que o PS tem nos Açores apesar de ter encontrado uma câmara em situações difíceis.
Berto Messias recordou que "Mark Silveira tomou posse numa altura em que o país e a região viviam uma crise económica e financeira muito acentuada, mas nunca virou a cara à luta e começou a trabalhar junto do governo e em reuniões sectoriais sempre na defesa de São Roque".
Mark Silveira, candidato do PS à Câmara de São Roque, recordou algumas das obras elaboradas ao longo dos quatro anos, mas garantiu que as maiores vão avançar em breve como é o caso da Avenida do Moinho na Prainha, a Zona Industrial de Santo António, a antiga casa dos médicos que vai passar a ser a incubadora de empresas, o abastecimento de água na zona do Cabrito, a abertura de 3 novos furos, o loteamento urbano dos Bacelinhos, a piscina no Lajido de Santa Luzia e criar um centro de formação artística.
O candidato teceu também duras críticas ao seu adversário que tem São Roque no coração mas vive em São Miguel há mais de 30 anos, sendo uma das preocupações do manifesto o aumento da população naquele concelho.
Mark Silveira acrescentou que "o líder do PSD Açores também foi arrastado para São Miguel levando a família, tendo vergonha de se candidatar a presidente do governo regional pelo seu concelho e pela sua ilha". Para eles, criticou, "o Pico só é bom para passar duas semanas de férias".
Mark Silveira não ficou por aqui e falou do novo terminal marítimo de passageiros onde recordou que o seu adversário trabalha na empresa Portos dos Açores, sendo o diretor do gabinete de planeamento, e "nunca fez nada para o Porto de São Roque prometendo avançar com soluções só depois de candidato".

 
Visto: 1051 vezes | Likes:
2017-09-12 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2017 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por