Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Escola Cardeal Costa Nunes vai representar os Açores na sessão Nacional do Parlamento dos Jovens

Sessão decorre a 16 e 17 de abril na Assembleia da República

Escola Cardeal Costa Nunes vai representar os Açores na sessão Nacional do Parlamento dos Jovens

Decorreu segunda-feira, na sede da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, a sessão regional do Parlamento dos Jovens, destinado aos alunos do ensino básico, cujo tema recaiu sobre a igualde de género.
Na generalidade, a Escola Básica e Secundária Cardeal Costa Nunes foi quem recolheu a maioria da votação nas recomendações apresentadas, as quais, depois de sujeitas a apreciação e debate em sede de Comissão, foram votadas na especialidade, resultando no documento final que vai ser apresentado pelo círculo dos Açores na sessão nacional, a decorrer nos dias 16 e 17 de abril, na Assembleia da República.
A Região Autónoma dos Açores será representada na referida sessão pelos jovens deputados da Escola Secundária Antero de Quental, da Escola Secundária Vitorino Nemésio, da Escola Básica e Secundária Cardeal Costa Nunes e da Escola Básica e Secundária de Vila Franca do Campo.
Na sequência da votação, são suplentes a Escola Secundária Manuel de Arriaga e a Escola Básica e Secundária das Lajes do Pico.

 
Visto: 244 vezes | Likes:
2018-03-07 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por