Rádio Pico - Rádio Pico, Madalena 100.2, lado Sul 90.2 e lado Norte 107.7. Uma Voz no Atlântico! A tua Música, toda Informação, o Desporto Regional, Vídeos, Audionews e Fotografias, informações sobre a Ilha do Pico... e muito mais!
Pesquisar
Emissão online Rádio Pico - Clique aqui?  
No Ar:
Vai Tocar:
 
PRINCIPAL
 
INFORMAÇÃO
 
DESPORTO
 
MULTIMÉDIA
 
ILHA DO PICO
 
PICO TV
 
A RÁDIO PICO
Frequências Rádio Pico
 
Facebook You Tube Livestream Notícias em RSS  

 

Trabalhadores da Atlânticoline mantêm a greve na altura das festas do triângulo

Atlânticoline lamenta que apesar dos esforços para chegar a um acordo com o Sindicato não foi possível

Trabalhadores da Atlânticoline mantêm a greve na altura das festas do triângulo

O Sindicato dos Trabalhadores da Marinha Mercante, Agências de Viagem, Transitário e Pesca mantem a greve de 5 a 8 de julho; 20 a 22 de julho; 27 a 29 de julho; 6 de agosto e de 10 a 12 de agosto, altura das festas concelhias nas ilhas do Faial, Pico e São Jorge.
Desta forma e durante estes períodos funcionarão as viagens a constar dos serviços mínimos determinados pelo Tribunal Arbitral, nomeadamente, na Linha Azul a realização de três viagens diárias: Horta/Madalena/Horta (07h30; 17h15; 20h15) e na Linha Verde a realização de uma viagem diária: Horta/Madalena/Velas/Madalena/Horta (saída da Horta às 18h45).   Os serviços mínimos prevêem também a fixação de uma tripulação de prevenção para a realização de operações de transporte determinadas por situação de emergência. 
Em comunicado, a Atlânticoline reitera que "apesar dos esforços para chegar a um acordo com o Sindicato de forma a evitar a greve", a empresa lamenta que não tenha sido possível alcançar esse objetivo, uma vez que o Sindicato mantém uma posição intransigente em relação às propostas da empresa, não tendo apresentado alternativas ". 

AO/RP

 
Visto: 368 vezes | Likes:
2018-07-05 00:00:00
 
 
 
Tamanho da Letra
Enviar Notícia
Vista de Impressão
 


 

© 2018 Radiodifusão Rádio Pico, CRL. Todos os Direitos Reservados.
Parceiro oficial Picoazores.com
Projecto Financiado pelo Programa Operacional Sociedade do Conhecimento
ContactosWebmasterPublicidade

Desenvolvido por