Associação de Futebol da Horta...
Entrou melhor a equipa da casa e logo ao minuto 4 inaugurou o marcador intermédio de Luis Tavares que após uma grande confusão dentro da área atirou com "pesinhos de lã" a bola para as redes adversárias.
Com a vantagem no marcador os primeiros 25 minutos pertenceram á equipa picarota que depois foi descendo de rendimento fazendo que a equipa visitante ganhasse confiança. E assim se atingiu o intervalo com o resultado na mesma.
A segunda parte começou como terminou a primeira com o Praiense cheio de confiança e a sobrepor o seu futebol, com a equipa de Vitor Moia a mostrar-se um pouco perdida. Mas mesmo assim foram os picoense a ampliar a vantagem por João Paulo com um bom remate à entrada da área.
Tal como se previa o Praiense continuou a sua luta e teve frutos primeiro por Queiroz que em contra-ataque bateu Igor e depois por Mauro, ao minuto 90, fez sonhar a equipa terceirense com um empate fora de casa. Obra do destino e quando tudo fazia prever um desfecho com a igualdade Demba fez o impossivel em cima do ultimo minuto de desconto de cabeça fuzilou a baliza adversária e deu a vitória à equipa da casa.
A carregar comentários...