![](/uploads/news/_m.a75d0c22837879d37c2b889e5fb91f31fe7d3dbb.jpg)
![](/uploads/news/m.b809ba7174f3c0c1aeae6562450c4e446cdc7ae8.jpg)
O presidente da Câmara Municipal da Horta, acompanhado pelo vereador visitou o reinício dos trabalhos de requalificação da Rua do Chão Frio, na freguesia da Praia do Almoxarife, no Faial.
O executivo decidiu avançar com a concretização da obra, que tinha sido interrompida no passado mês de setembro.
A reabilitação desta via municipal consiste no alargamento da estrada em zonas de maior estrangulamento, na asfaltagem do piso e na criação de valetas e poços, melhorando, dessa forma, as acessibilidades da população desta freguesia da Ilha do Faial.
Em relação ao prazo de execução da empreitada, Carlos Ferreira adiantou que “o objetivo é estar concluída até ao final do ano, mas estão dependentes das condições meteorológicas.
A empreitada está a cargo da empresa Tecnovia Açores SA, auxiliada na execução dos trabalhos por uma equipa e maquinaria do Município da Horta.