Aumenta de 9 para 12,5 milhões...
“Esta postura é a que o Partido Socialista sempre tem tido, como ficou provado com os processos da nova Lei Eleitoral dos Açores e da revisão do Estatuto Político-Administrativo dos Açores e que se mantém na Comissão Eventual que está a preparar os normativos da última revisão constitucional”, afirmou o parlamentar do PS/Açores.
Hernâni Jorge falava aos jornalistas após a reunião da Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho (CAPAT), que hoje se reuniu, em Ponta Delgada, para dar parecer sobre os dez projectos de revisão constitucional que deram entrada na Assembleia da República.
Após a reunião, o Presidente da CAPAT adiantou que, neste processe, se deve “partir para um diálogo aberto que permita o melhor consenso possível. Para que os consensos se façam num processo complexo como este, não se deve, à partida, assumir qualquer posição de apoio ou de recusa a qualquer proposta”, afirmou Hernâni Jorge.
Segundo o vice-presidente da bancada socialista, trata-se, assim, da postura que o PS/Açores fez sempre questão de afirmar quando estão em causas questões relacionadas com a Autonomia Regional: diálogo na busca do máximo consenso, até às opções que se tomam no final do processo.
A carregar comentários...