Aumenta de 9 para 12,5 milhões...
“Os açorianos afirmaram bem alto que acreditam na alternância democrática, que não querem continuar envolvidos numa política do faz de conta que tudo corre bem, quando a realidade do dia-a-dia é dura, mesmo muito dura”, disse Duarte Freitas, numa declaração política feita na Assembleia Legislativa dos Açores.
O líder da bancada social-democrata salientou que os eleitores açorianos rejeitaram também a “cumplicidade” do PS/Açores com a “irresponsável governação” socialista na República, lembrando que a vitória do PSD no arquipélago foi “mais expressiva” do que a alcançada a nível nacional.
Duarte Freitas agradeceu a “confiança” que os açorianos depositaram no PSD/Açores, ressalvando que o tempo “não é de triunfalismo” e que os social-democratas estão “cientes da enorme responsabilidade que temos sobre nós”.
“Estamos todos convocados para tirar o país e a Região da situação em que se encontra. Não tivemos responsabilidade na situação a que chegámos, mas temos todos a obrigação de ajudar a reconstruir Portugal”, disse.
A carregar comentários...