

Foi inaugurada a primeira Loja Pingo Doce da ilha do Pico, localizada na Madalena.
Romão Braz não escondeu o orgulho em anunciar a abertura da 11ª loja da franquia na Região. O espaço agora renovado emprega cerca de 70 funcionários e une-se a vários fornecedores regionais e locais, promovendo o comércio local e a sustentabilidade.
Na ocasião, o Presidente Executivo do Grupo Finançor reforça que o Pingo Doce Doce pretende ser um mercado de referência no Pico, apesar das dificuldades que possam vir a ultrapassar em relação aos atrasos da mercadoria marítima.
Catarina Manito, presidente da Câmara Municipal da Madalena, destaca a honra e a importância desta obra para o Concelho, uma vez que permite a criação de mais postos de trabalho, traz mais oferta e diversidade para o consumidor e, consequentemente, promove o desenvolvimento económico e sustentável do Concelho.
Duarte Freitas, Secretário Regional das Finanças, destaca a rubostez da economia regional, que depende cada vez menos de apoio governamentais. Sinal disso são os investimentos constantes e cada vez maiores de empresas privadas como a Finançor.
A nova loja, dispõe de uma área de venda de 1.245 m2 , tem uma galeria Comercial com 3 lojas num total de 270 m2 e dispõe de 104 lugares de estacionamento. O Pingo Doce da Madalena do Pico, à semelhança das outras lojas na Região, nasce de uma parceria entre Grupo Finançor e o Grupo Jerónimo Martins, detentor da insígnia Pingo Doce.