Associação de Futebol da Horta...
Com o empate do Igualada com o Barcelona por 1-1, as expectativas multiplicaram-se para ver a equipa do Pico no topo do grupo A desta importante prova logo na 1ª jornada, e, assim, partir para os jogos mais difíceis com mais confiança.
Os primeiros 25m fizeram os adeptos ter esperanças de que algo tinha mudado na postura dos seus jogadores e assistiu-se a uma equipa ofensiva e equilibrada que logo aos 9m colocou-se na frente do marcador por intermédio de Martin Montivero, comandando a partida por 1-0 até ao intervalo.
O segundo tempo foi literalmente para esquecer, a equipa desintegrou-se e voltou a mostrar que não está bem e que precisa urgentemente de mudanças. Entrou em campo a defender a vantagem mínima que possuía e abrandou o ritmo o que fez com que a equipa francesa crescesse e ganhasse ego, o que deu frutos ao minuto 11m por intermédio do antigo jogador do Candelária Maxi Oliva. Com os pupilos de Carlos Dantas de mal a pior, o Quévert aproveitou as fragilidades e Andreu Toma nos últimos 5 minutos bisou e deu a vitória à equipa que se apresentava como a mais fraca do grupo e que neste momento é líder.
Manuel Luz/Rádio Pico
A carregar comentários...