Associação de Futebol da Horta...
O primeiro tempo acabou como tudo começou, ou seja, com o nulo no marcador, mas com a equipa da casa claramente a controlar o jogo pecando apenas no último passe e na finalização.
A iniciar o segundo tempo e com apenas dois minutos de jogo, aconteceu aquilo que ninguém esperava, os continentais colocavam-se na frente do marcador com dois golos de Rui Vidal.
Com o “abanão” dos primeiros minutos a equipa do Pico ainda conseguiu reagir e partiu à busca de um resultado favorável numa noite em que nada saía bem, mesmo assim, conseguiu igualar o marcador com dois tentos de Pedro Afonso que somente de meia distância conseguiu furar as muralhar da equipa adversária, que contou com o seu guarda-redes em noite de pura inspiração.
Os picoenses bem tentavam de tudo para colocar-se na frente do marcador mas acabou por ser o Carvalhos, sempre em contra-ataque, a festejar. Rui Vidal fez o hat-trick e Ruben Sousa fechou a contagem num jogo em que o resultado é enganador do que se passou em campo e completamente injusto para os pupilos de Luís Garcia que após o término da partida findou a sua análise com a frase “Há dias de manhã, que de tarde, não se deve sair à noite!”
Manuel Luz/RádioPico
A carregar comentários...