Empresas do setor público dos ...
A associação “Tryangle” foi constituída no dia 25 de junho de 2009 por dez sócios fundadores um deles a ACIP, empresários das ilhas do Faial, Pico e S. Jorge. A agência assumiu o objetivo estratégico de criar, desenvolver e promover a creditação e gestão da marca Triângulo dos Açores, com um posicionamento estratégico no segmento do turismo de natureza e bem-estar. As principais áreas de atuação da agência serão ao nível da prestação de serviços de consultoria (avaliação/elaboração de projetos e marketing), formação profissional, promoção de eventos, elaboração, execução, coordenação e dinamização de planos, programas e ações de promoção turística nas ilhas do Faial, Pico e S. Jorge.
Apesar de não ter corrido bem, Daniel Rosa garantiu que a “Tryangle” vai ser reativada e que a “câmara de comércio da Horta vai fazer parte deste reativar” sendo a “primeira estrutura empresarial que se irá criar com o apoio das três ilhas em igualdade de circunstâncias”.
Para o empresário presidente da associação os “primeiros passos a dar serão colocar a “Tryangle” a funcionar” porque é muito importante ter uma estrutura que promova o triângulo.
A carregar comentários...