Aumenta de 9 para 12,5 milhões...
Perante as alterações recentes no conselho de administração, tomadas pelo PS Pico e pelo Secretário Regional da Saúde, Rui Luís, a ilha ficou com menos dois médicos, um dos quais pediatra, e com intervenção a nível do triângulo.
No período em que a Secretaria Regional da Saúde avança que são imensas as dificuldades de fixação de médicos nos Açores, é inadmissível que por decisões meramente politicas se retire aos Picoenses dois médicos.
O PSD estranha também que, desde que tomou posse e mesmo durante este processo que conduziu à exoneração do anterior conselho de administração da USIP, o secretário regional da saúde nunca se tenha deslocado à ilha para reunir com o referido conselho de administração e inteirar-se da situação da saúde na ilha, preferindo deixar às estruturas do partido socialista o tratamento da questão no terreno.
Para o PSD Pico é fundamental que o Governo dos Açores, venha prestar esclarecimentos sobre as medidas que vai implementar para corrigir a exclusão destes dois médicos.
A carregar comentários...