Obras de José Carlos Costa recomendados...
Paulo Costa, presidente do clube, recordou o campo na sua primeira versão que era mais pequeno, e com piores condições, mas foi um dia memorável para quem o viveu. A partir daí foi criada uma das estruturas mais importantes para a freguesia, não apenas pela estrutura física mas por ser uma estrutura de formação desportiva e social.
O presidente destacou que há 50 anos foram criados os alicerces para o desenvolvimento do desporto na freguesia e assinalaram a data com uma homenagem aos jogadores séniores, que passaram pelo primeiro campo, obtendo resultados inigualáveis, bem como ao padre Filipe Madruga que contribuiu para a construção daquele estádio.
Manuel Goulart Serpa, presidente da Assembleia Geral do clube, informou que há um grupo de jovens que quer recuperar o Boavista e pedir para que o clube mantenha os veteranos mas que faça outras coisas para bem do Pico e dos Açores.
Interveio também o presidente da Câmara municipal da Madalena, que recordou que a autarquia sempre apoiou o Boavista e desafiou o clube para voltar a apostar nos escalões de formação, bem como a junta de freguesia e a igreja que mostraram-se disponíveis para apoiar na continuação deste projeto, iniciado há 50 anos pelo padre Filipe Madruga e a sua irmã Maria do Espírito Santo.
A carregar comentários...