Obras de José Carlos Costa recomendados...
Marco Martinho saudou todos os madalenenses e aqueles que visitam a ilha e agradeceu a todos os contribuem para o sucesso das maiores festas concelhias.
O padre Marco recordou também que este ano preside á festa, pela primeira vez, D. João Lavrador e que o tema escolhido é Fazei o que ele vos disser.
José António Soares, presidente da Câmara Municipal da Madalena, afirmou que a vila da Madalena está em plena renovação e de ano para ano colocam á disponibilidade de todos mais e melhores infraestruturas.
O presidente da autarquia destacou que estas festas são a simbiose perfeita entre a celebração da fé, a divulgação das tradições e a alegria.
O autarca garantiu que pretendem agradar a todas as faixas etárias com um cartaz apelativo que tem como objetivo atrair mais visitantes com o objetivo de impulsionar a economia da ilha.
A sessão solene terminou com um espetáculo conjunto entre o Coro Madalena, Turma de Iniciação Musical e Orquestra do Centro de Formação Artística.
As festas na Madalena continuam até domingo. Para hoje está agendado no largo Cardeal Costa Nunes, tradições contemporâneas uma fusão do grupo de dança contemporânea e do Grupo Folclórico do Centro de Atividades Ocupacionais.
A partir das 21:30 horas a animação continua com o Festival de Folclore onde vão participar oito grupos da ilha do Pico e dois de Portugal Continental.
A noite termina com a atuação da banda Àtoa e dos DJS Rebel e Kidz Crew.
A carregar comentários...