Aumenta de 9 para 12,5 milhões...
As palavras são de Roberto Silva, candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal das Lajes do Pico, onde recordou o trabalho realizado e os resultados alcançados nos últimos mandatos.
Para além de ter feito o desemprego baixar drasticamente no concelho das Lajes, o candidato assegurou o equilíbrio das contas do Município, o que permite cessar o processo de saneamento financeiro, e recorrer, pela primeira vez, a um empréstimo bancário para fazer obras.
Roberto Silva destacou também algumas das vantagens que o seu projeto tem para o Concelho como lutar sem medo para impedir que as urgências do Centro de Saúde das Lajes sejam encerradas e não poupou críticas questionando se os munícipes vão acolher as teorias vagas e inconsequentes de uma pessoa que vive há mais de 20 anos na cidade do Porto e que só está cá para ser candidato a presidente da câmara.
André Bradford, em representação do presidente do PS/Açores, admitiu que a candidatura de Roberto Silva, assenta na firmeza de quem já demonstrou que é capaz e na convicção de quem sabe como fazer, sem nunca deixar de lutar e reivindicar.
A carregar comentários...