Aumenta de 9 para 12,5 milhões...
José António Soares, reeleito presidente da autarquia, disse que hoje o passado encontra-se com o futuro, um passado de 4 anos de trabalho e de dedicação que se vão prolongar por um novo ciclo de progresso da nossa terra.
O presidente acrescentou que todos têm uma causa em comum que é a Madalena e recordou que hoje o concelho está transformado. A Madalena viu nascer muitas obras, trabalho que vai ter continuidade com a reabilitação da rede de água, a requalificação do centro da vila, a requalificação da Frente Marítima entre a Madalena e a Areia Larga, a Casa das Memórias do Canal, a criação da Incubadora de Empresas e a requalificação da Zona Industrial, tendo como lema um concelho seis freguesias.
Por outro lado Jorge Pereira, vereador do PS, garantiu que vão honrar o voto de confiança depositado pelos eleitores e vão ter uma posição construtiva quando acharem que devem ter e contra quando acharem que o executivo não está a agir de acordo com o que entendem ser o melhor para o concelho.
Na sessão de tomada de posse foi eleita também a mesa da Assembleia Municipal que é composta por Álvaro Manito como presidente e António Dutra e Rui Martins como secretários.
A próxima sessão da Assembleia deverá ocorrer a 28 de Novembro com a aprovação do Plano e do Orçamento para 2018.
A carregar comentários...