Concerto As Vozes do JarDim na...
A Feira foi apresentada ontem à comunicação social e Rui Veríssimo, vice-presidente da ACIP, informou que este ano o certame vai decorrer no Pavilhão de Desportos do Candelária Sport Clube com a participação de 30 empresas distribuídas por 40 stands, bar e restaurante e com oficinas de trabalhos manuais e animação para adultos e crianças.
Rui Veríssimo acrescentou que mais do que um centro de exposições a feira é um centro de negócios e de convívio entre comerciantes e público em geral.
José António Soares, presidente da Câmara Municipal da Madalena, recordou que o município tem sido parceiro da ACIP ao longo das 14 edições pela dinâmica que a associação imprime e reconhece que a parceria tem dado frutos quer para a associação quer para os empresários do concelho e da ilha.
Questionado sobre um espaço fixo para este tipo de evento o vice-presidente da ACIP reconhece que é uma carência na ilha sobretudo para eventos de inverno e admite que pelo número de eventos realizados já se justifica uma estrutura desse género.
José António Soares informou que o projeto está feito e a autarquia fez uma candidatura no âmbito do programa PO 2020 para a instalação da incubadora de empresas e caso seja aprovada vai contemplar um centro de exposições com cerca de mil metros quadrados permitindo dar uma dinâmica completamente diferente a este tipo de eventos e outros que possam vir a surgir na ilha.
A carregar comentários...