Empresas do setor público dos ...
O assunto está em discussão com o Governo Regional e com os aeroportos, confirmou, ontem, em Lisboa , o Diretor Executivo da Companhia Irlandesa, à Antena 1 Açores.
A companhia não divulgou qual vai ser a terceira ilha onde pretende operar mas a escolha poderá incidir ou sobre o Pico ou sobre o Faial.
O anúncio, segundo a mesma fonte, foi divulgado numa conferência de imprensa convocada para divulgar a programação da Companhia Aérea Irlandesa para o próximo Inverno.
O Diretor Executivo da Ryanair adiantou que estão a discutir o assunto com o Governo Regional e com os Aeroportos mas ainda não há entendimento.
Marco Costa, deputado do PSD da ilha do Pico, em declarações à nossa rádio apontou três mais-valias para que a ligação seja para o Pico. A primeira está relacionada com o Aeroporto do Pico ser propriedade do Governo Regional, a segunda pela procura crescente pela ilha e pelo triângulo e a terceira pela desigualdade de voos que existe entre o Pico e o Faial.
Miguel Costa, deputado do PS do Pico, regista o interesse da companhia em vir para outras ilhas, o que vem comprovar que os Açores estão na moda, mas adianta que ainda é prematuro falar sobre esta situação, uma vez que não existem dados concretos.
A carregar comentários...