Aumenta de 9 para 12,5 milhões...
No período antes da ordem do dia foram aprovados votos de congratulação ao Futebol Clube da Madalena pela segunda edição do Madalena Cup, ao Clube Motard do Pico pela concentração de motards que decorreu no passado fim-de-semana na ilha e ao Grupo Folclórico da Casa do Povo das Bandeiras pelos 25 anos.
Ainda foi apresentada uma declaração conjunta, pelos dois partidos com assento na assembleia, onde protestam os atos de vandalismo ocorridos no início deste mês com o corte de 14 árvores no centro da vila.
Na ordem do dia os deputados mostraram-se preocupados com o ambiente onde defendem que a aposta no futuro tem que passar pela reciclagem, porque se reciclarem mais menos vão pagar, uma vez, que tal como está, no futuro os munícipes é que vão ter que suportar os custos com o depósito de lixo indiferenciado no centro de processamento de resíduos.
Ainda na ordem do dia foram nomeados Marco Costa e David Garcia para representar o Conselho Consultivo da USIP, e Rui Martins, Ângela Garcia, André Soares, André Silveira e Joana Oliveira para fazer parte da constituição do Conselho Municipal de Juventude da Madalena.
Os deputados municipais aprovaram também por unanimidade a atribuição da chave de honra do município a Caesar DePaço com o objetivo de reconhecer o trabalho e o contributo que tem dado.
A carregar comentários...