Aumenta de 9 para 12,5 milhões...
O candidato disse que procurou em primeiro lugar o apoio da família, para avançar com a recandidatura. Acima de razões pessoais e familiares, Cavaco Silva disse que o seu "sentido de responsabilidade" e a situação difícil"que o país atravessa o fizeram avançar.
O actual Presidente da República anunciou ainda que a sua campanha irá ser "sóbria e contida nas despesas para não ultrapassar metade do valor permitido pela lei em vigor", o que representará 2,09 milhões de euros. Cavaco Silva acrescentou que sabe que poderá ser prejudicado mas que não vai recorrer a cartazes de rua.
Consciente da situação difícil que Portugal vive, Cavaco Silva afirmou que neste momento as exigências feitas ao Presidente da República são particularmente intensas e que os portugueses devem saber bem quais os poderes e competências de um Chefe de Estado para avaliar as suas posições.
No final de um discurso Cavaco Silva fez questão de relembrar que até 9 de Março de 2011 continuará a ser o Presidente da República e agradeceu à equipa que o irá acompanhar durante a campanha.
A carregar comentários...